Ana Luiza Navas

Fonoaudióloga formada pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), mestre e doutora em Psicologia Experimental pela University of Connecticut, EUA, e pós-doutora em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Professora adjunta do curso de Fonoaudiologia e orientadora do Mestrado Profissional em Saúde da Comunicação Humana da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Editora-chefe da…

Taís Ciboto

Fonoaudióloga pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Pós-Graduação em Psicopedagogia. Mestrado em Educação pela Universidade de São Paulo (USP).  (…)

Tacianny do Vale

Psicóloga. Especialista em Neuropsicologia (IC-HCFMUSP) e Reabilitação Cognitiva (INESP). Experiência com equipes públicas e privadas para avaliação interdisciplinar no diagnóstico e reabilitação de transtornos de aprendizagem. (…)

Roselaine Pontes de Almeida

Mestre em Educação e Saúde na Infância e Adolescência pela Universidade Federal de São Paulo, Pedagoga e Psicopedagoga. (…)

Rita dos Santos de Carvalho Picinini

Graduação em Matemática pela Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho, (…)

Renata F. Taborda

Fonoaudióloga clínica, Assessora Escolar, (…)

Irene Negreiros

Educadora, tutora e especialista em psicopedagogia (Universidade Presbiteriana Mackenzie), (…)

Gabriel Brito

Pedagogo, com especialização em Psicopedagogia, Mestre e Doutorando em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, (…)

Daniele Pereira de Souza

Psicóloga clínica formada pela PUC-SP e Psicopedagoga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. (…)

Carolina Toledo Piza

Psicóloga clínica, com especialização em Terapia Cognitiva e Neuropsicologia. (…)