R. Francisco Leitão, 258, São Paulo - SP
Carrinho 0 items - R$0.00 0

Parceiros

handhshake@3x
ABD
Associação Brasileira de Dislexia – ABD

Associação que se dedica ao diagnóstico, intervenção e orientação do Transtorno de Aprendizagem e Globais do Desenvolvimento.

BDA
Associação Britânica de Dislexia – BDA

Associação que pretende ser à voz da pessoa com dislexia influenciando o governo e outras instituições a promoverem uma sociedade inclusiva que possibilite o desenvolvimento pleno de todas as pessoas com dislexia.

AND
Associação Nacional de Dislexia – AND

Associação que tem por finalidade congregar fonoaudiólogos, psicopedagogos, psicólogos, pedagogos, médicos, profissionais de áreas afins, pais, disléxicos, instituições e associações que se dediquem ao aprofundamento dos estudos sobre dislexia.

inspirare
Associação de Pais Inspirare

Associação que busca levar a informação, dar orientação, promover o conhecimento e apontar os recursos disponíveis para as famílias que tenham crianças/adolescentes/adultos com Autismo, Dislexia ou TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade).

domlexia
Domlexia

Plataforma Online sobre Dislexia que disponibiliza conteúdo, conhecimento e ferramentas.

dislexclub
DislexClub

Um espaço construído para que os disléxicos possam aprender e trocar experiências.

dislexiaMT
DislexiaMT

A Associação Mato-Grossense de Dislexia discute e realiza ações, no intuito de garantir a visibilidade de pessoas com dislexia, bem como sua inclusão nas políticas públicas no estado de Mato Grosso. O grupo também atua com apoio aos disléxicos e a seus familiares.

maesdobrasil
Grupo Mães do Brasil

Grupo civil composto por mães de pessoas com dislexia de todo território nacional com objetivo de difundir informações sobre dislexia e despertar a participação social das famílias brasileiras. Fundado em 2018 a partir de um sonho do Instituto ABCD em conjunto com a Associação Dislexia MT para que mães de pessoas com dislexia tenham um espaço de acolhimento e pertencimento durante o processo de busca da própria identidade do disléxico como indivíduo.

Conheça