cursos dislexia

O Instituto ABCD desenvolve conteúdos exclusivos para educadores, especialistas, famílias e pessoas com dislexia. Em nossos cursos, compartilhamos conhecimentos que adquirimos ao longo de muitos anos de atuação na área da dislexia, aprendizagem e educação inclusiva.

Cursos On-line

Edição 2023
Público geral

Atualidades sobre dislexia

Este curso gratuito reúne renomados pesquisadores nacionais e internacionais no campo da dislexia, oferecendo um conteúdo atualizado e relevante para especialistas, professores e familiares interessados em compreender melhor essa condição de aprendizagem.
GRÁTIS
Começar agora!
Turma Aberta
Professores

Formação EduEdu

O curso ensina a usar o EduEdu e apresenta estratégias para implementar a solução em sala de aula
GRÁTIS
Começar agora!
Turma Aberta
público geral

Entendendo a Dislexia

Curso livre e gratuito para apresentar a dislexia a todos os interessados em aprender sobre ela. Com esse curso, você saberá: o que é dislexia, as principais teorias sobre suas causas, como identificá-la, quais são os direitos de pessoas com dislexia e muito mais!
GRÁTIS
Começar agora!
Edição 2020
Professores

Todos Aprendem

Curso de formação complementar para professores cujo objetivo é debater sobre o processo de aprendizagem e suas complexidades. O curso ensina sobre os transtornos de aprendizagem (TEAp) e outras condições e situações que podem impedir ou atrapalhar o aprendizado.
GRÁTIS
Começar agora!