Karen Kaufmann Sacchetto

Karen Kaufmann Sacchetto atua em diferentes segmentos na área educacional como consultora pedagógica, formadora e tutora educacional (desenhando estratégias para aprimorar a aprendizagem de crianças com dificuldades, distúrbios e transtornos de aprendizagem) em instituições escolares e em domicílios. Ministra oficinas, cursos e palestras de formação e capacitação direcionadas a pais, professores e gestores educacionais em instituições e grupos de estudos. Formadora e integrante do Comitê de Educadores do Instituto ABCD (iABCD). Formadora do programa formar em Gestão para Aprendizagem, da Elos Educacional em parceria com a Fundação
Lemann responsável pela a capacitação de líderes, técnicos de secretarias de
educação e gestores públicos. Colunista e colaboradora do Guia do Bebê participa como entrevistada de programas de rádio, TV, revistas, jornais e outras diversificadas mídias, debatendo sobre temas aderentes a sua atuação profissional.
Em seu percurso também atuou como professora, coordenadora, orientadora e sócia- diretora pedagógica de escola e docente em pós-graduação. Desenvolveu ainda trabalho como consultora pedagógica e coordenadora de tecnologia educacional do Universitário Sistema Educacional e como consultora pedagógica de revistas do segmento. No mestrado sua pesquisa foi direcionada ao acesso e permanência de disléxicos adultos no ensino Superior.

Karen Kaufmann Sacchetto
Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento
Especialista em Distúrbios de Aprendizagem
Psicopedagoga
Pedagoga
Currículo acadêmico atualizado disponível em:
<http://lattes.cnpq.br/2972521740302152>

Leave a comment